quinta-feira, 28 de junho de 2012
Cadillac sempre quis ter um desses!!
Quando se falam em carros de luxo logo se vem a cabeça um Rolls Royce, ser que sou o unico que penso primeiro nos Cadillacs? sem contar que sao otimos carros para se montar um lowrider ou custom
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Wörthersee 2012
Para todos os amantes de VW, está aí, a Wörthersee 2012. Não tem o que falar é assistir e se arrepiar com a qualidade do vídeo e principalmente das carangas que são exibidas nele.
domingo, 24 de junho de 2012
Roots
Existem alguns passeios por aí que são simplesmente atraentes. Tomemos por exemplo este perversamente lindo Pontiac Bonneville Laurentian 1958 que recentemente encontrei no eBay. É um esporte de suspensão pneumática integral de RideTech, Rodas Coys e um pouco agradável (e original) 283 V8 apoiados por uma transmissão Powerglide. Sei que infelizmente em Curitiba não é verao, mas um belo carro como esse é sempre bom ser adimirado.
Não tem como não gostar.
Não tem como não gostar.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Colorindo o mundo
Está cansado da monotonia das cores de seus carros, o preto e o prata estão cansando sua vista? Seu mundo anda "desbotado"? Veja a nova tendência em rodas que está contagiando o mundo automobilístico e que já chegou com força aqui no Brasil. A nova moda são as rodas coloridas, e vale qualquer cor para chamar a atenção. Tudo se iniciou em 1982, carros andando para as ruas com rodas Laranjas, verdes, azuis, vermelhas, douradas e por ai vai, ou seja RODAS COLORIDAS. Odiadas por uns e adorada por outros, essa moda dos anos 80 esta voltando para as ruas. .E para dar um destaque a mais em conjunto com essas rodas estão implantando adesivos coloridos nos pára-lamas, pára-choques, retrovisores ou seja “STICKERS BOMBS". Mas tomem muito cuidado para não transformar uma moda estilosa para horrível.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Clips com carros
Os carros estão por todas as partes, inclusive na música. Então começa aqui uma série de Clips com carros. E o primeiro deles vai uma que já considerei uma das melhores bandas de metal.
terça-feira, 19 de junho de 2012
24hrs de LE MANS 2012
Imagens incriveis da ultima etapa das 24hr de Le mans imagens cedidas do speedhunters .
ACIDENTE INCRIVEL
acidente com o delta wing
vencedores da P1
Desde que, lá no início do ano, a Peugeot anunciou que se retiraria das competições a motor do ano, já se sabia que as 24 horas de Le Mans tinha dona, a Audi. Com quatro carros inscritos, a montadora alemã dominou a prova e colocou seus carros nas quatro primeiras colocações na P1 e o quarto carro, o de nº 3, foi o quinto. A Toyota deu indícios no início de que poderia azedar a festa dos alemães, mas a montadora japonesa fez o favor de se envolver em acidentes e ficaram de fora ainda na primeira metade de corrida. Caso contrário, não é absurdo dizer que os japoneses poderiam ter vencido, pois todos os Audi abusaram do direito de cometerem erros. Nestas últimas quatro voltas, o nº 1 rodou na entrada dos pits e o 2 e o 3 bateram. O Coupe-Toyota 12 da equipe Rebellion com o trio formado por Nicolas Prost, Neel Jani e Nick Heidfeld estragou a tão sonhada quadra da Audi. A vitória ficou com o trio André Lotterer, Marcel Fassler e Benoit Treluyer do Audi 1.
P2
Já na P2, desde a metade da prova que o HPD 44 da equipe Starworks Motorsport do trio Vicente Potolicchio, Ryan Dalziel e Thomas Kimber-Smith dominam a categoria e venceram com a bela vantagem de uma volta de vantagem para o segundo colocado, o Oreca-Nissan 46.
GTpro
No GT Pro, a situação também já estava resolvida desde muito tempo, quando os Corvettes tiveram problemas, Ficaram duas Ferrari na frente, mas com a 51 do trio Giancarlo Fisichella, Gianmaria Bruni e Toni Vilander bem a frente da 59 do trio Frédéric Makowiecki, Jaime Melo e Dominik Farnbacher, que tiveram alguns problemas durante a prova, como pane seca e pneu furado.
GTAm
Para fechar, a GT Am, a única que ainda tinha briga no final, entre o Corvette 50 do trio Patrick Bornhauser, Julien Canal e Pedro Lamy e o Porsche 67 de Anthony Pons, Raymond Narac e Nicolas Armindo. Para se ter uma dimensão do nível da disputa, depois de 23h50m, a diferença entre eles era de pouco mais que 10 segundos. Mas no fim, acabou prevalecendo o carro americano sobre o alemão, pois faltando menos de quatro minutos para o fim, o pneu do Porsche furou e ele saiu da briga.
Assinar:
Postagens (Atom)