segunda-feira, 6 de agosto de 2012

relaxa mano eu sei o que to fazendo.....





O que vocês acham...???

Ola Galera apos um tenebroso tempo sem posts estamos DE VOLTA !!! \o/

Entao como muitos sabem o mundo das modificaçoes tem muitas particularidades e essa que vou postar a baixo é uma.  Me digam o que vocês acharam do resultado deste Fiat Palio......eu particularmente nao gostei mas gosto é gosto fazer o que...





quinta-feira, 26 de julho de 2012

Agora é a vez da arrancada

Todo mundo ja assistiu o video das corridas em camera lenta pra qie nao viu é este aqui, entao fiquei me perguntando como seria uma arrancada em camera lenta ai achei este video confesso que me impressionei ao ver os pneus




sexta-feira, 20 de julho de 2012

HUUMMMM SERA QUE CAGOU??




[Estilos tuning] OEM +



Antes de explicar o que é o estilo OEM + (OEM plus) interessa definir as siglas OEM. OEM quer dizer Original Equipment Manufacturer, refere-se à empresa que originalmente concebeu o produto. Ao nos referirmos a empresas que fabricam acessórios, OEM designa um componente de substituição fabricado pelo mesmo fabricante do componente original e OEM significa neste caso Original Equipment from Manufacturer.

Uma peça é OEM se for fabricada pelo mesmo fabricante que o original. Normalmente usa-se o termo aftermarket (em inglês) quando se pretende referir peças não-OEM. Por cá chamamos peças da concorrência.

Assim um carro alterado ao estilo OEM + utiliza na sua maior parte componentes OEM. Estas peças são provenientes na sua maioria de modelos da mesma marca ou de marcas do mesmo grupo. As marcas actualmente desenvolvem vários modelos, com níveis de equipamento diferentes, com performances diferentes e que muitas vezes se destinam a nichos mais específicos. Nestes modelos muitos dos componentes são partilhados e existe assim uma grande possibilidade de intercâmbio de componentes, muitas vezes mesmo entre marcas do mesmo grupo.

Num estilo OEM + procura-se dar ao carro um aspecto mais limpo e refinado, com muito atenção aos detalhes. Para muitos, o carro poderá parecer standard, mas os entendidos saberão distinguir os pormenores. A escolha e instalação de componentes de variantes mais desportivas ou luxuosas, permite trocar vários componentes tirando partido da qualidade das peças e da facilidade de montagem. Exemplo disso são as versões R da Volkswagen, RS da Audi ou M da BMW, que disponibilizam várias possibilidades de troca de peças para os modelos mais “normais”. As alterações são depois complementadas com componentes tuning mais variados mas sempre com a qualidade em mente.

Há várias alterações que podem ser feitas com recurso a componentes OEM, como ao nível do motor, travões, jantes, tablier, equipamento multimédia, suspensão, iluminação, etc.

Este estilo tem ganho mais relevância, porque possibilita melhorar bastante um carro, garantindo que não se estraga o design e qualidade originais. Os componentes têm uma qualidade acima da média, a montagem pode ser perfeita e normalmente não são componentes que dão muito nas vistas, possibilitando circular normalmente, principalmente em países onde o tuning não é legal.












terça-feira, 17 de julho de 2012

Evo \o/

Não vou mentir, é um carro que desde 1993 faz minha cabeça. Adoro ele e ainda vou ter o meu, independente da idade dele. Sim, esse Moonkey aqui, é fã do Mitsubishi Lancer Evo, independente do estilo dele.

Segue algumas fotos para apreciação sem moderação.







quinta-feira, 12 de julho de 2012

Paixão é paixão e não se discute


Hoje estou aqui para desabafar, e claro, o assunto não poderia ser diferente. Sim, vou desabafar sobre carros, principalmente os preparados e modificados.
Perguntaram para mim outro dia quando eu iria crescer, amadurecer, e deixar de ficar gastando dinheiro com meu carro, quando iria comprar um carro de “gente adulta”.
Perguntei pra pessoa, o que seria um carro de “gente adulta, ou grande”. A pessoa disse que era um carro sem frescura, sem ser rebaixado ou com adesivos.
Bem, se for isso, eu disse que iria demorar de mais para isso acontecer, se é que um dia aconteceria.
Bem, então este texto vai para pessoas recalcadas, que acha que crescer, é a mesma coisa que envelhecer. Não é porque eu tenho um carro rebaixado, com alguns stickers, com alguma alteração no motor que eu n]ao cresci, pelo contrário, se eu posso fazer essas coisas no meu carro, é porque eu trabalho e ganho o suficiente para isso.
Crescer e amadurecer são bem diferentes de envelhecer. Certa vez escutei: Você rebaixou seu carro? E perguntei: Não gosta? Ah! Já tive, mas cresci.
Cara, você não cresceu, você envelheceu. E você nem gostava, achava bonitinho. Quando se gosta de algo, quando se tem paixão por alguma coisa, não se deixa de gostar nem de amar. Quando te faz bem, não é porque você ficou mais velho que você tem que deixar de fazer ou ter.
Paixão por carros, só entende quem tem. E é uma paixão sem fim, não importa a idade, se você ama carros, gosta de preparação, você pode ter 60, 80 anos, que essa paixão vai estar ali, dentro de você, e se você tiver condições, você vai ter o seu brinquedo la na sua garagem, nem que seja pra ficar olhando pra ele e lembrar os momentos inesquecíveis que ele te proporcionou.
Os amigos que fiz falando sobre carros, indo a encontros, ajudando a desmontar e a montar peças, mesmo que muitas vezes só estava ali, olhando e apoiando a pessoa, não existem palavras.
Então, da próxima vez que você ver uma pessoa mais “velha” com um carro modificado, pense nisso, essa pessoa não tem apenas um carro, ele tem uma paixão pelo seu carro, e por qualquer outro carro.
Melhor ser diferente,






do que ser mais uma cópia pelas ruas assim (nada contra o carro ou a marca):






terça-feira, 10 de julho de 2012

segunda-feira, 9 de julho de 2012

clipes com carros

Audiosleva- Show me How to live

Esse clipe é uma referencia ao filme Corrida contra o Destino de 1971 e teve um remake feito em 1996 para a TV.

vale muito apena ver esse clipe e os filmes




Campeoes nascar do passado ao presente

Quando vi este video logo quis postar devido aos carros de antigamente como deveria ser show ver esses carros na pista




terça-feira, 3 de julho de 2012

Palio G4,5 1.4 Lindíssimo

E sai mais um vencedor do Carro do Mês do clube Palio. E dessa vez foi um lindo Palio G 4,5 1.4 ano 09/10, largado nas 18", é um tarado esse Nelson Lago, proprietário desse belo Palio. O carro está realmente muito bonito, além de ser baixo, ele é de extremo bom gosto. Carro com linhas simples, sem exageros e chama muita atenção. Vamos para s dados do carro:


O set de som:

1 dvd pioneer 5250
1 bateria moura 45ah
1 bateria impact 90ah
1 kit 2 vias bravox CS60D 5"
1 kit 2 vias bravox CS60D 6"
1 modulo MTX 1505 mono
1 modulo Alpine 3552 estério
2 Kicker L5 15"

Demais alterações:

Xenon legalizado
Milha H1 10000k
Baixa H1 10000k
Alta H1 Philips 4300k
Ré H7 8000k
Amotecedor dianteiro trabalhado
4 molas trabalhadas
1 dedo na frente
0 na traseira







domingo, 1 de julho de 2012

I S2 Stanced.

Sim, isso mesmo, stanced, ou alinhando as rodas, usando-as na linha do para-lama. Da pra fazer usando rodas de tala larga ou offset baixo. Do Stanced, o amante de carro baixo poderá partir para outros estilos, como o hellaflush, usando, alem do stanced, a cambagem negativa. E lembrando, Stanced o carro tem que estar andando muito baixo, do gosto da maioria acredito eu.
Aqui no Brasil, infelizmente ainda vemos poucos carros com esse estilo. Talvez por falta de opções de rodas, que acredito não seja mais uma grande desculpa, temos muitas marcas e modelos, não como na gringa, mas temos, ou mesmo por preconceito pelo estilo.
E enquanto não temos muitos modelos Brasucas, la vai algumas fotos de carros gringos para nossa alegria, e torcer para que apareça mais e mais carros de bom gosto no nosso país. Lembrando que, a primeira foto é um dos poucos exemplares no Brasil, apreciem sem moderação nenhuma.







quinta-feira, 28 de junho de 2012